sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ich Mag - Me gusta nazista

Esse meme é para algumas situações bem ímpares, por isso que ele é até pouco conhecido. Não sei se você já viu alguma imagem com a foto de uma celebridade e uma frase de impacto que ela tenha dito, mas essa frase é ao mesmo tempo bonita em algum aspecto, mas é tão ambígua que pode ser interpretada como um discurso de ódio. Um caso desses é "O importante é ser feliz", ótimo, eu preciso matar umas 5 pessoas para eu ser feliz, o importante é ser feliz mesmo, ou "não existe o certo nem o errado, tudo é relativo": excelente, então eu vou sair assaltando, matando e fazendo atrocidades, porque tudo é relativo.

Essa foto é um complemento a essas frases pretensamente de efeito mas que acabam abrindo brecha para uma interpretação assassina, como que se estivéssemos falando "Hitler amaria você por causa dessa frase".

Evidente que há como se aplicar a um discurso de ódio direto, como alguém dizendo que uma pessoa deveria morrer, ou que seja favorável ao aborto para purificar a espécie humana. Se você já viu algum discurso que o Hitler sentiria orgulho de ter o autor da frase como pupilo, então coloque esse meme olhado para a postagem.

Vetor em SVG, formato bem compatível, possível importá-lo no Inkscape, Corel Draw (CDR), Gimp, Photoshop e diversos outros programas de edição gráfica.Clique no link abaixo para baixar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário