sexta-feira, 17 de maio de 2013

Me Gusta Mucho

O nome desse meme é Me Gusta Mucho e é uma das variações menos deformadas que eu encontrei na Internet, tendo traços bem próximos com o Me Gusta Padrão. Esse meme é utilizado em situações em que apenas o "Me Gusta" não seria capaz de expressar com precisão o sentimento da personagem, tendo que demonstrar um superlativo. Pelo sorriso malicioso, nota-se o que ele realmente gusta mucho.

No entanto, merece menção o fato de o meme ser mais usado para situações em que o prazer seja de uma pessoa com transtornos coprófilos, ou de gosto duvidoso, apontando-se ainda práticas sexuais não ortodoxas e gostos gastronômicos de bom gosto duvidoso.

Vetor em SVG, formato bem compatível, possível importá-lo no Inkscape, Corel Draw (CDR), Gimp, Photoshop e diversos outros programas de edição gráfica.Clique no link abaixo para baixar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário