sexta-feira, 17 de maio de 2013

Me Gusta - Padrão

O nome desse meme é Me Gusta e possui diversas variações, para serem utilizadas nas mais diversas ocasiões, dentre eles o "No me Gusta", "Me Gusta Mucho", "Me Culpa", apenas para citar algum.

esse desenho foi o mais próximo daquilo que eu pude entender como o padrão, como o original e é utilizado normalmente em situações em que a personagem está passando por um momento de prazer em qualquer nível, como o cheiro de uma comida gostosa, uma mulher bonita, uma situação interessante, como dançando, praticando sexo tomando banho...

No entanto, merece menção o fato de o meme ser mais usado para situações em que o prazer seja de uma pessoa com transtornos coprófilos, ou de gosto duvidoso.

Vetor em SVG, formato bem compatível, possível importá-lo no Inkscape, Corel Draw (CDR), Gimp, Photoshop e diversos outros programas de edição gráfica.Clique no link abaixo para baixar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário