terça-feira, 9 de julho de 2013

Família Feliz - Coltânea de bebês

Coleção de vários desenhos da família feliz, todos vetorizados e representando bebês para você que tem um bebê recém nascido, que já senta sozinho, que já está começando a dar os primeiros passos, enfim, nessa coleção você verá diversos bebês, meninos ou meninas, em diferentes idades e em atividades diferentes, inclusive sentados, dormindo, em pé, enfim, uma gama de possibilidades bem diversificada para você que procura por matriz para fazer adesivos da família feliz, especialmente bebês.


Conforme for dando tempo eu vou colocando outras coletâneas família feliz, intercalando com alguns memes de HQs e com materiais diversos, uma vez que este blog possui uma gama diversificada, mas não ignora que aqueles adesivos countrys, família feliz, dentre outros já adquiriram o status de meme, senão na Internet, em HQs, com certeza nas tampas dos porta-malas por este mundo afora.

Não obstante as partes pareçam pequenas na imagem ao lado, na verdade se trata de uma demonstração apenas, uma vez que o arquivo mesmo possui todas as imagens vetorizadas e podem ser ampliadas o quanto você quiser sem perder resolução.

Na imagem acima os desenhos parecem muito pequenos? Clique no link abaixo e baixe a imagem vetorizada, com ela você pode importar em aplicativos como Gimp e outros freewares no tamanho que desejar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário