quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Guy Falkes - V de Vingança (V for Vendetta)

Guy Falkes foi um famoso soldado católico no império Britânico envolvido na chamada Conspiração da Pólvora que pretendia explodir o Parlamento Inglês com todos os políticos dentro. Esse episódio ocorreu após a tomada de todas as propriedades da Igreja Católica e da perseguição dos católicos fiéis ao papado dentro do solo inglês que eram coagidos a abandonarem a fé católica e abraçar a cismática comunidade anglicana.

Essa máscara de Guy Falkes ficou conhecida por causa do filme V de Vingança, em que um especialista no trablaho com explosivos (o verdadeiro Guy Falkes era especialista em explosivos também) a usa e começa a provocar revolta da população londrina contra um governo tirano.

Essa imagem vetorizada possui as cores invertidas, uma vez que o fundo é transparente, no entanto, a cor da plotagem em papel adesivo é definida pela cor do papel colocado na impressora e não pela cor do desenho na tela do computador.

Vetor em SVG, formato bem compatível, possível importá-lo no Inkscape, Corel Draw (CDR), Gimp, Photoshop e diversos outros programas de edição gráfica.Clique no link abaixo para baixar:
http://www.4shared.com/file/saoOQ6PV/guyfalkes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário