sexta-feira, 9 de agosto de 2013

You win this time - Dessa vez você venceu

Essa personagem representa uma resignação violenta, uma forma de aceitar uma derrota, mas não um aceite pacífico, mas uma resignação com uma revolta incontida.

Dessa vez você venceu, ainda mais com os traços de personalidade que a figura passa, representa quase que uma promessa de revanche posterior.

A parte superior e posterior da cabeça não aparece, não porque o desenho esteja incompleto, mas é porque ele é para ser colocado ocupando todo o quadrinho da HQ, como se fosse um grande zoom. esse zoom dá uma realçada na idéia de animosidade, na exaltação de ânimos, no tom agressivo da conversa. Se prestar bem atenção na parte de baixo da mão, está cortada também, justamente porque o meme deve ocupar o quadrinho inteiro, ficando o lado direito do quadrinho para colocar o balão de fala, ou texto referente ao quadrinho.

Não é adequado colocar outra personagem no mesmo quadrinho porque esse desenho é em POV (Point of view), ou seja, do ponto de vista do interlocutor.

Vetor em SVG, formato bem compatível, possível importá-lo no Inkscape, Corel Draw (CDR), Gimp, Photoshop e diversos outros programas de edição gráfica.Clique no link abaixo para baixar:

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Asa7be - Asahabay. Meme egípcio. Meme árabe

Esse, com certeza, foi um dos memes que mais deu trabalho eu encontrar, mas valeu a pena.

Asa7be, ou Sahby (آساحبي:) é uma rage face egípcia que representa a estupidez, a falta de personalidade, ou pessoas de baixo padrão. Poderia ser traduzido para português como o equivalente a "mano", "manolo", "maloqueiro", dependendo da região do país.

Esta personagem usando nomes errados para se referir às coisas, grafa de maneira errada, possui diversos vícios de linguagem (coisar, treta...).

Ele é chato, impertinente, possui um mau comportamento (mas engraçado).

Ele se acha estiloso, mas, na realidade, ele é muito feio e desagradável no seu comportamento.

O maior e primeira página criada por ele é a sociedade sarcasmo Asa7be

Vetor em SVG, formato bem compatível, possível importá-lo no Inkscape, Corel Draw (CDR), Gimp, Photoshop e diversos outros programas de edição gráfica.Clique no link abaixo para baixar: