quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Símbolo do Festival de Verão de Salvador

Esse meme possui quatro cores: preto, um tom de vermelho, um de verde e outro lilás, conforme desenho original, trata-se de uma pintura feita, aparentemente com uma aquarela, com contornos vibrantes, quase que formando uma arte abstrata.

Esse símbolo representa um capoeirista tocando berimbal e a imagem vetorizada foi otimizada na medida do possível para fazer adesivos vazados, possuindo contornos bem próximos do original.

Imagem que tem tudo a ver com verão, capoeira, cultura afro e principalmente Salvador - Ba.

Se você já foi em alguma edição do Festival e quer colocar um adesivo no seu carro para mostrar para todo mundo que você foi e trouxe boas lembranças de lá, esse adesivo é muito interessante.


Imagem vetorizada no formato SVG fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, disponível para download no link abaixo:

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Espaço Rap

Símbolo clássico do Espaço Rap vetorizado para ser feito o que for desejado e preciso.

Esse desenho é de, aparentemente, um rapper apontando para baixo com uma mão, para o lado com a outroa, parece que tocando uma mesa de D.J. possivelmente fazendo aquele movimento clássico do D.J. com os discos de vinil.

Essa miniatura parece um pouco serrilhada, mas isso porque é uma imagem em preto e branco sem escala de cinza, a matriz que eu usei par afazer o vetor. O vetor não possui as bordas serrilhadas.

A imagem representa um rapper com uma roupa bem característica, uma blusa com capuz sobre a cabeça e óculos escuro. Outros símbolos do Rap estão a caminho.

Imagem vetorizada no formato SVG fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, disponível para download no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/xCAyOLtG/espacorap.html