terça-feira, 3 de dezembro de 2013

WWF e WTF? Símbolo clássico da WWF e em diversas outras versões mudado para WTF

Pacote com três símbolos do WWF, um deles é o símbolo original do WWF, o segundo e o terceiro são o síbolo do WWF modificado para WTF? Que é o mesmo personagem fofinho que ilusta a logomarca da associação, mas estilizado para compor uma estampa inusitada, engraçada e interesante.

Esse vetor possui apenas a cor preta e o transparente, não possuindo fundo branco, o que facilita na hora da plotagem ou de criar estampa.

O primeiro dos ursinhos estilizado possui o olho arregalado e uma cara de assustado, o segundo estilizado possui as mesmas feições do original, mas com a mão na cabeça e vários símbolos de interrogação sobre a cabeça e todos os vetores possuem ótima qualidade, podendo ser utilizaados para estampas, plotagens e impressões, desde chaveiros e palhetas de instrumentos musicais, até a porta de um guarda-roupa, passando por camisetas, serigrafias diversas e estampas em móveis.

Ao contrário dos outros pacotes que eu coloquei, ou zipado, ou todos no mesmo desenho, como se fosse uma tabela de exemplos, neste caso eu colocarei cada um em um link em separado.

Vetor em SVG, formato bem compatível, possível importá-lo no Inkscape, Corel Draw (CDR), Gimp, Photoshop e diversos outros programas de edição gráfica.Clique no link abaixo para baixar:

WTF: Olho arregalado - exemplo superior esquerdo

WTF: Interrogações - conforme exemplo da direita

WWF: Símbolo original - Esse símbolo envolve direitos reprográficos, por isso estou disponibilizando ele apenas para fins de estudo. Caso vocês queiram alguma peça de roupa da WWF, adquiram produtos originais da marca e apoiem a causa: