segunda-feira, 12 de maio de 2014

Geek Greek, Geek com caracteres gregos igualzinho ao da camiseta da Kari Byron

Após um breve estudo tipológico na Camiseta geek da Senhora Kari Byron, nós descobrimos quais as fontes utilizadas e decidimos, nós mesmo, recriar aquela estampa.

Após uma breve pesquisa na Internet, nós descobrimos que a estampa é conhecida como "Geek Greek", ou "Geek grego", que nada mais é do que a palavra GEEK escrita com alguns caracteres gregos, o "Sigma", no lugar da letra "E".

O efeito visual é interessante e o nome "geek greek" possui uma sonoridade interessante. Essa estampa é, ao mesmo tempo exclusiva, uma vez que nós a criamos a partir do zero e igualzinha àquela utilizada pela senhora Kari Byron em um dos episódios dos Mythbusters, os Caçadores de Mitos.

Caso você não goste da tipologia utilizada, uma vez que a nossa está em negrito e a original não, nós apenas utilizamos a font Garamond e inserimos e símbolo Sigma, no Word mesmo.

A imagem acima é apenas uma amostra em baixa resolução da imagem vetorizada salva no 4shared. Para você acessar a imagem vetorizada no formato SVG, fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, acesse o link abaixo para fazer o download:

http://www.4shared.com/file/XIQCsG88ce/geekgreek.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário