domingo, 16 de novembro de 2014

Logomarca de Monster Energy Drink vetorizada

Uma das logomarcas, ou logotipos mais icônicos dentre os energéticos vendidos no Brasil. Trata-se da marca de garras de um monstro afundadas em uma parede grossa, ou atravessando uma parede fina, formando um "m" estilizado.
Na imagem que ilustra a nossa postagem nós colocamos o logotipo em verde limão, como aparece na maioria das vezes, mas os arquivos vetorizados estão apenas em preto e transparente, sendo que a cor da marca vai ser definida, ou pelo papel a ser cortado, ou pela tinta usada na tela de estamparia.

Por motivos de praticidade nós dividimos esse meme em duas partes: a primeira é a marca propriamente dita, sem nenhuma escrita; a segunda é a parte escrita, que nós tivemos que deixar bem grande por causa das letras pequenas, especialmente a legra "G" de "enerGy" que foi bem difícil deixar com uma apresentação interessante quando vetorizada.

A imagem que ilustra esta postagem está em baixa resolução e apresenta as duas partes já unidas. Para baixar os arquivos vetorizados em formato SVG, formato bem amigável, facilmente importável no Photoshop, GIMP, Corel Draw, Ink Scape e outros aplicativos freeware ou não, basta clicar nos links abaixo:

Essa é a marca sem a parte escrita

Essa é a parte escrita com os dizeres "moster" estilizado e "energy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário