terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gamers - Jogando vídeo game sentados no sofá

Essa imagem eu vi na minha linha do tempo há algumas semanas, achei interessante e decidi vetorizá-la para os aficcionados por games

Se você joga junto com algum amigo, esse vetor é ideal para você fazer aquela camiseta oficial das jogatinas de sábado à tarde.

O vetor ilustra em preto e branco, sem escala de cinza, duas pessoas com controles de vídeo game na mão, sentados em um sofá de dois lugares, aparentemente entusiasmados com o game que estão jogando.

Imagem vetorizada no formato SVG fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, disponível para download no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/EeVDJ-VLba/gamers.html

Johnnie Walker colorido

Uma das imagens mais clássicas e icônicas ligadas à bebidas alcoólicas: O símbolo do Johnny Walker vetorizado e colorido.

Eu escolhi fazer o símbolo colorido mesmo, porque se for mandar plotar, a cor será defineda pela cor do papel e não pela cor do vetor.

Johnny Walker, caminhando, segurando a bengala, com cartola, fraque vermelho, com a escrita característica, aparentemente a assinatura estilizada do fundador da marca abaixo.

Há diversas variantes desse desenho e eu vou colocar algumas delas, dependendo do interesse do pessoal por esse meme.

Arquivo vetorizado no formato SVG, facilmente aberto em qualquer editor de imagem, como Gimp, Photoshop, tendo diversas ferramentas freeware para converter para outros formatos de arquivos. É possível abrí-lo em alguns navegadores, o link segue abaixo: