terça-feira, 25 de março de 2014

Nervous woman cartoon - mulher nervosa

Cartoon de uma mulher nervosa vetorizado com apenas uma cor com fundo transparente.

Imagem ideal para representar situações tensas nas HQs, sem contar que pode, ainda ilustrar camisetas bonés e canecas, uma arte de bom gosto duvidoso para presentear aquela amiga, professora, colega de trabalho que é afobada.

Se o nervoso da pessoa em questão for mais para irritado do que para afobado, vc pode usar o "You win this time" o "angry desk flip", "morre diabo", ou algum ourto modelo do nosso acervo. Com certeza você vai encontrar um meme que lembra uma pessoa do seu convívio.

Imagem vetorizada no formato SVG fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, disponível para download nos links abaixo:

http://www.4shared.com/file/fsw1P5Yuce/nervouswomancartoon.html

segunda-feira, 24 de março de 2014

Três vetores do Renato Russo.


Três memes diferentes do Renato Russo.

O primeiro fica legal colocar no canto esqeurdo de uma moldura retangular, talvez uma gaveta, ou lateral de uma caixa.

O segundo fica legal ao centro, ou com um texto na altura da cabeça até a linha do ombro. Muito embora ele tenha mais detalhes, de perto não fica legal, por isso não é bom quando amplia muito.

O terceiro fica interessante nas mesmas condições do primeiro, mas do lado direito.

Evidente que, após baixados, serão fáceis de editar, inverter e modificar, podendo colocar o nº 3 encaixado na esquerda em vez da direita. O mesmo com os outros dois.

Imagens vetorizadas no formato SVG fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, disponível para download nos links abaixo:

Observe que as imagens estão numeradas. No vetor não há aquele número:



quinta-feira, 13 de março de 2014

Ronald Reagan

Ator, empresário, político, o 40º presidente dos EUA, foi militar uma das figuras mais icônicas da história recente dos Estados Unidos, um dos símbolos maiores da direita política no munto todo, ao lado de Margaret Thatcher, conhecido pelo seu pulso firme e por ter alavancado a economia dos EUA com ousadas medidas que deveriam ser referenciais para todo o mundo.

Mutatis Mutandi é como se fosse o Jair Bolsonaro no Brasil, no entanto, nos EUA, como a cabeça das pessoas lá é diferente, ele é de memória venerável.

Foto do Ronald Reagan vetorizada, imagem retirada de um tipograma em que aparecia a frase "O melhor programa social é um emprego", em inglês, "The best social program is a job".

Imagem vetorizada no formato SVG fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, disponível para download no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/chKicgIBce/reagan.html