terça-feira, 1 de abril de 2014

Jair Bolsonaro Presidente 2014

Esse blog é de direita política (ah vá?!) e, muito embora não concordemos com tudo o que o Bolsonaro diga e faça, nem com todos os posicionamentos políticos dele, mas tenho certeza de que é melhor um extremista de direita do que um extremista de esquerda no comando da nação.
Muitos governos são chamados de extrema direita, quando na verdade eles professavam publicamente serem marxistas até os ossos, como os nazistas e outros governos de viés tirano, como os que se instalaram no Chile, nos países africanos e em diversos outros.

Por causa disso estamos entrando na campanha Bolsonaro Presidente 2014. Façam cartazes, panfletos, colem essas tipografias atrás do monitor do lap top, na porta do guarda-roupa, na janela de casa e entre na campanha também.

Jair Bolsonaro vetorizado, o cartaz que promete bombar neste ano de 2014.

Eu não sei de quem é a arte original, por isso não cito as referências, mas qualquer um que souber e quiser informar eu coloco os devidos créditos.

Imagem vetorizada no formato livre SVG facilmente exportável para programas como Gimp, Ink Scape, Photoshop, podendo ser visualizado até em navegadores Web no link abaixo:

O da Esquerda com a marcação do Ano 2014: 

O da direita sem o ano 2014 que pode ser reaproveitado para as próximas eleições.