domingo, 30 de novembro de 2014

Communist Party vetorizado - Festa dos comunistas

Essa postagem, como muitas do nosso blog, oferece duas versões diferentes da mesma imagem. Na primeira nós temos um quadrado perfeito. com os comunistas em uma espécie de festa com ares capitalistas: copos descartáveis, chapéuzinho de festa, vestidos de terno e o Marx com um balde na cabeça, parecendo aqueles baldes de frango frito do KFC.

Esse meme é uma crítica ao comunismo, uma forma de demonstrar que existe um hiato entre o que os comunistas pregam e a forma como eles vivem. uma forma de demonstrar que o comunismo serve apenas para bancar o luxo e riqueza dos governantes com os recursos vidos das classes trabalhadoras.



Na segunda imagem há uma predominância da forma mais alongada, com os elementos mais disrtibuídos de uma forma mais longilínea, apesar de o bloco com Lênin, Mao e Fidel estar sempre da mesma forma.

As imagens acima e ao lado são apenas demonstrações em baixa resolução dos vetores salvos no formato SVG salvos no 4shared. O Formato SVG é livre, bem compatível com diversos editores livres e proprietários, como Corel Draw, Adobe Photoshop, Gimp, InkScape, sendo possível, inclusive, abri-los nos navegadores, como Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Para baixar o vetor da imagem perfeitamente quadrada, click no link abaixo:

Para baixar a imagem vetorizada do desenho original, aquele mais retangular, click no próximo link:

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Buzz Buzzard - Zeca Urubu do Pica-Pau vetorizado

Há diversas apresentações do Zeca Urubu, vilão das histórias do Pica-Pau, ou Woody Woodpecker. Uma delas é ele mais franzino e com penas vermelhas, outra vez nesse mesmo layout, mas com penas mais escuras, outras vezes aparece com barba de bandido, enfim, das diversas apresentações do Zeca Urubu eu escolhi essa forma porque as cores me pareceram mais equilibradas e o biótipo dele mais complexo, tendo traços mais artísticos.

Esse vião do desenho do pica-pau tem quatro cores, sendo o cinza das penas, o amarelo do bico e dos pés, o verde da calça e o preto de todos os contornos. o interior da narina dele é cinza e não preto. Os tons brancos, na verdade, são transparentes. A mesma cor usada no bico foi usada nos pés.

A imagem acima é apenas uma demonstração em baixa resolução. Para você ter acesso ao arquivo vetorizado no formato SVG, formato muito amigável para Corel Draw. Photoshop, Gimp, InkScape e outros programas populares, basta clicar no link abaixo:

Wile Coyote - Coiote Coió da Looney Tunes vetorizado

Esse é o Coiote da Looney Tunes se preparando para correr. Essa versão do desenho é um pouco mais complexa, porque possui cinco cores.

Esse desenho possui dois tons de marrom, preto, vermelho e um tom amarelado para o funco dos olhos.

Nesse vetor não tem a cor branca, sendo transparente, tanto o fundo, quanto o brilho do focinho que originalmente seria cinza, mas eu achei que não ficou com uma apresentação interessante.

Os tons usados nesse vetor são exatamente os mesmos (exceto o fundo do olho que é amarelado) do outro desenho do Wile E. Coyote.

A imagem ao lado é apenas uma demonstração em baixa resolução. Para você ter acesso ao arquivo vetorizado no formato SVG, formato muito amigável para Corel Draw. Photoshop, Gimp, InkScape e outros programas populares, basta clicar no link abaixo:

Wile E. Coyote - Coiote da Looney Tunes vetorizado

Esse desenho do Wile Coyote, também chamado de Willie Coiote, Coiote Coió, ou simplesmente de Coiote é um dos desenhos mais comentados da Looney Tunes.

A posição desse coiote é curvada para frente como se estivesse tramando algo, chegado a uma conclusão maquiavélica, com um olhar bem ardiloso, como se acabara de tramar um plano maligno.

As corres do desenho são dois tons de marrom, vermelho em volta dos olhos e preto. O branco é transparente, inclusive o branco dos olhos e o brilho do focinho.

A imagem ao lado é apenas uma demonstração em baixa resolução. Para você ter acesso ao arquivo vetorizado no formato SVG, formato muito amigável para Corel Draw. Photoshop, Gimp, InkScape e outros programas populares, basta clicar no link abaixo:

domingo, 16 de novembro de 2014

Logomarca de Monster Energy Drink vetorizada

Uma das logomarcas, ou logotipos mais icônicos dentre os energéticos vendidos no Brasil. Trata-se da marca de garras de um monstro afundadas em uma parede grossa, ou atravessando uma parede fina, formando um "m" estilizado.
Na imagem que ilustra a nossa postagem nós colocamos o logotipo em verde limão, como aparece na maioria das vezes, mas os arquivos vetorizados estão apenas em preto e transparente, sendo que a cor da marca vai ser definida, ou pelo papel a ser cortado, ou pela tinta usada na tela de estamparia.

Por motivos de praticidade nós dividimos esse meme em duas partes: a primeira é a marca propriamente dita, sem nenhuma escrita; a segunda é a parte escrita, que nós tivemos que deixar bem grande por causa das letras pequenas, especialmente a legra "G" de "enerGy" que foi bem difícil deixar com uma apresentação interessante quando vetorizada.

A imagem que ilustra esta postagem está em baixa resolução e apresenta as duas partes já unidas. Para baixar os arquivos vetorizados em formato SVG, formato bem amigável, facilmente importável no Photoshop, GIMP, Corel Draw, Ink Scape e outros aplicativos freeware ou não, basta clicar nos links abaixo:

Essa é a marca sem a parte escrita

Essa é a parte escrita com os dizeres "moster" estilizado e "energy"

Caricatura da Dilma

Essa caricatura chamada muitas vezes de Dillma, Presidanta, Presidentuça, enfim, todos os predicados destinados à sapa[1], chefe do executivo, eleita de forma não democrática por um método proibido e inconstitucional no resto do mundo.

Essa caricatura é uma versão minha de uma Pop Art bem conhecida feita com base na capivara da época em que ela era terrorista feita por um artista cujo nome eu não lembro,

Eu criei uma versão própria para fazê-la apenas em preto com fundo transparente, um seja, já pronta para usar em estamparia.

A imagem que ilustra esta postagem está em baixa resolução. Para baixar o arquivo vetorizado em formato SVG, formato bem amigável, facilmente importável no Photoshop, GIMP, Corel Draw, Ink Scape e outros aplicativos freeware ou não, basta clicar no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/5fO-c6qtba/presidanta.html

sábado, 15 de novembro de 2014

Obamis - Yes we créu. Meme com uma caricatura do Mussum imitando o Barack Obama

O icônico Obamis, que segue a célebre frase "Yes we créu", meme criado por ocasião a escolha do Brasil como sede das Olimpíadas do ano de 2014.

Essa caricatura foi criada pelo brasileiro que atualmente mora no Japão Rodrigo Hashimoto e quase que instantaneamente caiu nas graças do povo brasileiro.

Essa caricatura é baseada no bótom oficial da campanha para a primeira eleição á presidência da República dos EUA de Barack Hussein Obama.

Esse meme não possui fundo transparente sendo que foi constituído em três cores, sendo dois tons de azul e alguns detalhes em vermelho.

A imagem que ilustra esta postagem está em baixa resolução. Para baixar o arquivo vetorizado em formato SVG, formato bem amigável, facilmente importável no Photoshop, GIMP, Corel Draw, Ink Scape e outros aplicativos freeware ou não, basta clicar no link abaixo:

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Shark Energy Drink - Logo marca do energético Shark

Essa marca eu não escolhi por ser uma bebida mais gostosa que as outras, mesmo ela sendo muito gostosa, ou por ser mais famosa, mas por causa da criatividade do designer em criar uma marca realmente impactante, daquelas que uma pessoa vê e tenta desenhar em casa.

Essa logo marca ou logo tipo da bebida energética possui duas cores apenas (vermelho e azul) e vazado com transparente sem bordas brancas.

A imagem que ilustra esta postagem está em baixa resolução. Para baixar o arquivo vetorizado em formato SVG, formato bem amigável, facilmente importável no Photoshop, GIMP, Corel Draw, Ink Scape e outros aplicativos freeware ou não, basta clicar no link abaixo:

Logo Marca do Red Bull vetorizado com background separado

Por questão de conveniência e como aqui no nosso blog o trabalho duro fica todo comigo, eu dividi esse arquivo em dois: o primeiro é o background já na cor azul e o segundo é a logomarca, ou logotipo do redbull vetorizado.

O plano de fundo possui apenas a cor azul e a parte branca já é transparente. A logomarca do Red Bull é em três cores: Amarela, vermelha e branca, mas o branco é apenas para as bordas, é uma logo marca vazada.

A imagem que ilustra esta postagem está meio pixalizada por ser em baixa resolução e representa uma combinação das duas imagens aqui disponíveis. Para baixar o arquivo vetorizado em formato SVG, formato bem amigável, facilmente importável no Photoshop, GIMP, Corel Draw, Ink Scape e outros aplicativos freeware ou não, basta clicar nos links abaixo:

Para baixar o background ou plano de fundo do símbolo, a parte azul, click no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/3sViPOO9ce/redbullbackground.html

Para baixar a logo marca do Red Bull verotizada e em três cores mais transparência, click no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/juCM6hWXce/redbull.html