quinta-feira, 12 de março de 2015

Tatu do Bem vetorizado

Isso eu ainda não sei se se trata de um mero trocadilho com "Tá tudo bem", se é uma marca de algum tipo de produto, ou se possui alguma espécie de mensagem subliminar nas formas do tatu.

Na verdade, eu decidi pegar essa imagem porque ela possui as características mais específicas para nosso projeto inicial que é de fazer imagens como se fossem logotipos, ou seja, imagens pretas com fundo transparente.

Essa imagem é um tatu estilizado, com cabeça pequena, seguido da expressão "do bem" e pode ser usada apenas a imagem desse ilustre integrante da família Dasypodidae.

Se alguém souber de mais informações sobre esse símbolo, bem como o termo "Tatu do bem", se é apenas um trocadilho, ou marca de alguma coisa, escreva nos comentários.

A imagem acima é apenas uma ilustração em pequena resolução, caso queira baixar a imagem vetorizada, sendo que essa poderá ser ampliada o quanto quiser sem perder resolução, click no link abaixo e baixe o arquivo SVG, formato livre e é possível importá-lo em editores livres ou proprietários como Gimp, Photoshop, Ink Scape, Corel Draw, dentre outros, sendo possível, inclusive, abri-lo no próprio navegador, tamanha a compatibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário