sábado, 15 de agosto de 2015

Logo do American Express vetorizado.

A American Express ou simplesmente Amex é uma das mais antigas empresas dos Estados Unidos, fundada ainda em 1850, sendo que era a lendária empresa de transporte de valores "Wells Fargo" que depois passou a se chamar American Express e, mais recentemente, Amex.

A idéia por trás do símbolo é a escrita com um grosso contorno branco, sendo que o fundo azul é do tamanho das letras, mas os grossos contornos acabam extrapolando os limites do fundo.

Esse vetor possui só um tom de azul e fundo transparente, por isso a imagem vetorizada é apenas preta, no intanto a cor vai ser definida pela tinta ou papel de adesivo que você for usar.

A imagem acima é apenas uma ilustração em pequena resolução do símbolo da Marca, caso queira baixar a imagem vetorizada, sendo que essa poderá ser ampliada o quanto quiser sem perder resolução, click no link abaixo e baixe o arquivo SVG, formato livre e é possível importá-lo em editores livres ou proprietários como Gimp, Photoshop, Ink Scape, Corel Draw, dentre outros, sendo possível, inclusive, abri-lo no próprio navegador, tamanha a compatibilidade.

http://www.4shared.com/file/yeNq8rXice/americanexpress.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário