segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Anéis olímpicos ou arcos olímpicos vetorizados

Símbolo das olimpiadas, representando os 5 continentes entrelaçados, como uma forma de união e cooperação entre os povos, envolvimento de todos os povos do mundo nos jogos olímpicos.

Esse vetor possui o fundo transparente com as 5 cores características dos arcos olímpicos, sendo que o arco azul representa o continente europeu; o arco amarelo representa a ásia, o arco preto representa o continente africano, o arco verde representa a oceania e o arco vermelho as américas.

A imagem acima é apenas uma demonstração em baixa resulução. Para baixar a imagem vetorizada, com o fundo transparente e as cinco cores características, click no link abaixo:

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Gato Félix vetorizado.

Imagem vetorizada do Gato Félix de braços abertos.

Gato Félix é um personagem criado na época dos filmes mudos, criado em 1919 e foi o primeiro desenho animado a conseguir reunir público nos cinemas, uma vez que até então os desenhos passavam antes dos filmes principais.

Essa versão do desenho, muito embora seja a destinada à TV e não aprimeira versão, para os cinemas, pois tem pernas mais compridas, não tem a bolsa mágica.

Esse desenhor possui uma única cor e fundo transparente, sendo que a imagem da miniatura ao lado possui fundo branco, mas a imagem vetorizada do link abaixo possui fundo transparente.

A imagem ao lado é apenas uma amostra em baixa resolução da imagem vetorizada salva no 4shared. Para você acessar a imagem vetorizada no formato SVG, formato livre fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, acesse o link abaixo para fazer o download: