Sobre o blog

Este site é dedicado a vetorizar imagens que viram memes.

No entanto não nos prendemos a memes da Internet e temos um campo de abrangência bem amplo, aceitando, inclusive, sugestões dos nossos participantes sobre o que vetorizar.

Esse blog é 100% grátis, todos os arquivos estão disponíveis no 4shared para download, mas confessamos que é difícil localizá-los por lá, uma vez que o sistema de busca do site é um dos piores.

Não sei se você percebeu, mas os todas as nossas imagens possuem uma descrição bem grande, com  muita redundância de palavras, com muita repetição de termos. Não se incomode com isso, pois se você chegou a este blog, provavelmente foi por causa dessa descrição extensa, uma vez que pretendemos, com isso, dar o que os mecanismos de busca buscar.

Assim sendo, procuramos descrever com todos os detalhes possível cada imagem, cada vetor para, não obstante a descrição não seja necessária para quem já está vendo a miniatura, os mecanismos de busca não conseguem fazer essa interpretação e precisa de texto para saber sobre o que é o tópico.

Procuramos categorizar nossos memes muito bem, de modo que basta dar uma olhada na nossa lista de marcadores para encontrar rapidamente o que precisa.

Nosso foco principal são as imagens monocromáticas sem escala de tons, mas também colocamos imagens coloridas como essa e essa e outras e em escala de cinza como essa, essa e essa, mas sempre prezando pela simplicidade na transição de cores, o que é uma mão na roda para um tipo de arte mais minimalista como pintura com musgo, carimbos memes, plotagem em adesivo, serigrafia em camisetas, bonés, canecas, palhetas e até memes nas unhas.

Estou procurando motivos florais, tribais e diversos, como o apresentado na imagem no início desta página também, dentre outro tipo de arte decorativa para aumentar ainda mais o nosso campo de abrangência.

Para isso é indispensável que vocês entrem em contato, sugiram peçam, enviem sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário