Não sei se você percebeu, mas este aqui é um blog católico e de direita política, apesar de essas opções não gerarem tanta repercussão no conteúdo, mas às vezes gera, como é o caso dos tercinhos.
As postagens 100ª, 101ª e 102ª serão dedicadas à Maria Santíssima, nossa mãe. Se você não reconhece Maria Santíssima como sua mãe, não faz mal, porque ela não renega os filhos que a renegam, mas justamente esses ela clama ao seu filho, apresentando a ele seus méritos para conseguir as graças que eles não conseguiriam sozinhos, porque Deus não ouve os pecadores (Jo 9,31), mas atende àqueles que fazem sua vontade (ídem anterior + Lc 1,38).
Esse terço possui as contas colocadas de forma mais aleatória, como que se ele tivesse sido jogado. possui um ícone de Nossa Senhora ao centro.
Imagem vetorizada do terço no formato svg facilmente importável para qualquer programa de edição gráfica como Corel Draw, Photoshop, Gimp, etc. Esse formato de arquivo, se você não tiver nenhum editor, pode abrir no navegador de sua preferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário